Perguntas Frequentes

1 - Como posso efetuar o pagamento da minha compra?
O pagamento é feito através de depósito ou transferência bancária.

2 - É seguro comprar na Gym Paraná?

Sim, totalmente seguro. Comprando na Gym Paraná, o cliente conta com a entrega garantida visto que todos os produtos são enviados com Seguro contra Extravio, perda ou roubo, e o cliente poderá acompanhar o rastreamento no sistema dos correios. Além disso, adotamos a política de “100% de satisfação garantida ou seu dinheiro de volta”, se você não ficar totalmente satisfeito com a compra, nós devolveremos seu dinheiro ou poderá troca-lo por outro, isso fica ao seu critério.

3 - Os produtos são originais?

Sim. Todos os produtos comercializados pela Gym Paraná são diretamente provenientes de distribuidores oficiais ou exclusivamente importados por empresas parceiras, portanto na loja da Gym Paraná os clientes encontrarão somente produtos originais e com garantia conjunta de nossa empresa e fabricantes.

5 - Em quanto tempo meu pedido será postado?
Todos os pedidos são postados duas vezes por semana, geralmente nas segundas e quartas-feira. (Após a confirmação de pagamento).

6 - Qual o prazo de entrega?

Isso depende da sua localização, para saber, escolha um dos nossos produtos, introduza seu CEP e o sistema irá calcular o prazo via Pac e Sedex.

7 - Quantas tentativas de entraga os Correios fazem?

Os Correios fazem 03 tentativas de entrega, em dias diferentes. Após as 03 tentativas, não havendo sucesso, o produto retorna para nossa Central de Distribuição.

8 - Não havendo sucesso nas 03 tentativas de entrega, como funciona o reenvio?
Neste caso, após recebermos o produto de volta, ele será reenviado. O frete do reenvio fica por conta do cliente. Entre com contato com a Central de Relacionamento para maiores informações.

9 - Meu pacote foi extraviado pelos Correios, o que eu faço?

Neste caso, a Gym Paraná entrará com um Pedido de Informação junto aos Correios, para que haja o ressarcimento. O prazo para resposta dos Correios varia de 05 há dias 15 dias úteis.

11 - Os produtos estão no Brasil, terei que pagar alguma taxa na hora de recebê-los?

Todos os nossos produtos estão no Brasil e a pronta entrega, você não irá pagar nenhuma taxa adicional.

12 - Gostaria de comprar uma quantidade maior de produtos para revender, seria possível fazer um desconto?

Sim, entre em contato pelo WhatsApp +55 62 9 9652-2672 para mais informações. 

Caso tenha alguma dúvida entre em contato por WhatsApp +55 62 9 9652-2672 ou nos envie um e-mail.

Selos

Cechinel Soluções Tecnológicas Eireli - CNPJ: 29.659.332/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2024