Garantia de Satisfação

1. Garantia de Satisfação

1.1. A Gym Paraná oferece aos seus clientes a possibilidade de fazer a devolução de seus pedidos, caso haja vício ou defeito no produto, desde que analisado caso a caso e respeitados as regras desta Política de Devoluções.

1.2. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para SOLICITAÇÃO de devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Para isto, deve ser comunicado pelo WhatsApp +55 62 9 9652-2672 o motivo e seguir as instruções recebidas para que o pedido de devolução seja analisado e processado.

1.3. Serão restituídos os valores pagos de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

1.4. Não efetuamos trocas por erro do cliente na escolha do produto, exceto antes da postagem nos Correios. A troca deverá ser solicitada pelo Cliente pelo WhatsApp +55 62 9 9652-2672.

1.5. Não efetuamos trocas ou devoluções pelo cliente NÃO GOSTAR do produto pois estes motivos são totalmente relativos, varia de pessoa por pessoa a percepção. Para estes tipos de reclamação devem ser acionados à devida fabricante, para tomar as medidas cabíveis.

1.6. Os clientes que solicitarem devolução, NÃO poderão adquirir outros produtos na loja em hipótese alguma. Caso seja identificado um novo pedido, este será cancelado.

1.7. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) no endereço indicado pela instrução via WhatsApp.

1.8. Toda devolução deverá ser comunicada pelo WhatsApp +55 62 9 9652-2672. Não serão atendidas as solicitações de devolução por e-mail.

2. POLÍTICA DE ARREPENDIMENTO

2.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse via WhatsApp WhatsApp +55 62 9 9652-2672, no prazo limite de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Caso desista antes, poderá ser solicitado o pedido de arrependimento por WhatsApp, onde receberá instruções para a devolução. Nunca envie automaticamente sem PRÉVIA comunicação.

2.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para VERIFICAR se houve UTILIZAÇÃO do produto ou sua DESTRUIÇÃO, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução NÃO SERÁ POSSÍVEL.

2.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios, SEM INDÍCIOS DE USO OU CONSUMO, acompanhado da 1ª via da nota fiscal de venda ou DANFE (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica), conforme o caso.

2.4. O pedido de devolução por arrependimento será aprovado ou negado em até 5 (cinco) dias úteis.

2.5. Aprovado o pedido de devolução por arrependimento, o pedidosgym.com.br adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

2.6. Negado o pedido de devolução por arrependimento, o pedidosgym.com.br entrará em contato para as devidas providências.

2.7. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) no endereço indicado pela instrução via WhatsApp.

2.8. Encomendas enviadas sem aviso prévio via WhatsApp não serão restituídos os valores. Não serão atendidas as solicitações de devolução por arrependimento via e-mail.

Selos

Cechinel Soluções Tecnológicas Eireli - CNPJ: 29.659.332/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2024