Entregas

1. POLÍTICA DE ENTREGAS DE ENCOMENDAS

1.1. Ao realizar a compra pelo site www.pedidosgym.com.br automaticamente estará aderindo à POLÍTICA DE ENTREGAS DOS CORREIOS. O que isto significa? Significa que NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS PRAZOS fornecidos pelos CORREIOS, disponível para consulta no campo “calcule o frete” em cada produto, INCLUSIVE NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAIS ATRASOS NAS ENTREGAS. Isto porque ocorrem alguns imprevistos com os Correios dos quais não podemos interferir.

1.2. O PRAZO calculado no campo “calcule o frete” é o prazo fornecido pelo site dos Correios;

1.3. As postagens serão realizadas todos os dias ÚTEIS, salvo fato que intervenha na agência que realiza a coleta das encomendas.

1.4. O Frete Grátis aplica-se à todo estado de Goiás.

1.5. A modalidade Frete Grátis equivale à modalidade PAC de envio para todos os lugares que estão no item 1.4;

1.6. Os clientes poderão adquirir a modalidade SEDEX de envio para qualquer produto da loja, sendo mais RÁPIDO e GARANTIDO o prazo de entrega. 

1.7. As encomendas poderão ser fracionadas, dependendo da quantidade dos produtos e o prazo de disponibilidade.

1.8. As encomendas serão destinadas ao endereço e à pessoa que foi preenchido nos campos de cadastro ao efetuar a compra. Não nos responsabilizamos por preenchimento errado do endereço. Quando ocorre o erro por culpa do cliente, será cobrado o valor do frete para ser enviado novamente.

1.9. SEMPRE haverá um prévio contato com os clientes para confirmar o endereço, sendo indispensável esta confirmação para ser liberado o envio. Para tanto pode ser dilatado o prazo de entrega até que consigamos contato com o cliente. Caso não seja possível a confirmação do endereço, será enviado no endereço indicado, e só poderá receber a encomenda a pessoa que foi destinada, mediante apresentação de RG.

1.10. Serão efetuadas três tentativas de entrega pelos Correios, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente. Uma vez devolvido, entraremos em contato com o cliente, que deverá pagar o custo pelo novo envio.

1.11. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido ou receber e nos comunicar pelo WhatsApp +55 62 9 9652-2672

1.12. Garantimos a entrega do produto. Caso ocorra algum imprevisto (roubo ou extravio) até o momento da entrega, ressarcimos o valor total pago pelo cliente, pela mesma modalidade de pagamento que foi escolhida, no prazo de 5 (cinco) dias úteis. Caso queira, enviamos o produto novamente, porém não indenizamos pelo prazo adicional para entrega da nova encomenda.

1.13. Caso sua encomenda esteja ultrapassado o prazo de entrega, ou aparece algo estranho no rastreamento, entre em contato pelo WhatsApp +55 62 9 9652-2672 e deixe seus dados e o número do pedido, para que possamos formular uma reclamação junto aos Correios.

Selos

Cechinel Soluções Tecnológicas Eireli - CNPJ: 29.659.332/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2024